terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Saudações a todos os navegantes!!!


Mario Gato


Depois de um longo tempo a deriva esse blog-canoa, volta ao mar das imagens, o mar do documentário. Como proposta inicial continuarei falando sobre a produção documental. Com destaque para experiência pessoal vivida por mim nesse ultimo ano. Tive a feliz idéia de compartilhar com vcs passo a passo do meu processo de produção, mas por conta do excesso de trabalho não tive tempo para essa atividade...até tenho um diário de campo (exigência da monografia), mas o objetivo não é esse. Na verdade o objetivo era expor as dúvidas, os erros, e os acertos da realização do meu primeiro documentário.

"MAR DE DENTRO", acaba de ser lançado e pretende navegar por todo o Brasil, levando a história do resgate da música caiçara na cidade de Ubatuba/SP.

Foi um ano de intenso trabalho e um riquissimo aprendizado. De bicicleta e com uma câmera na mochila, percorri por realidades desconhecidas, sempre com a curiosidade de saber mais, conhecer mais. Foi a oportunidade perfeita de realização e formação, agora conheço quais rumos devo dar a minha canoa.

Agradeço a todos que com sua experiência de vida enriqueceram a minha, fazendo todo o percurso se tornar uma deliciosa viagem ao centro de mim mesma!!!

Aos caiçaras, pelo exemplo de vida!!!

Nenhum comentário: